Wallman e Brynhildr

22:27:00 0


Olá pessoal daqui é o iv11M deixando o 1 capitulo de wallman e o 2 de Brynhildr. Era para ter postado ontem (que foi o aniversario de 1 mês da scan) mas não deu ( e tava a ver que também não dava hoje).

Não posto já a 2 semanas porque a 2 semanas não consegui completar os capítulos e nesta voltou a acontecer coisas negativas por cá que nos impossibilitou de fazer mais capitulo. No meu caso, foi devido a uma rotura de ligamentos no dedo na quarta que me gastou esse dia que é um dos dias em que eu edito e por consequência tive de usar uma tala no dedo o que me deixou mais lento a escrever, mas já devo tirar a tala esta semana o que quer dizer que já vou poder escrever normalmente. Quanto ao nosso tradutor aparentemente o pc dele deixou de funcionar, devem estar a pensar se vai deixar de haver Yowamushi, não totalmente, os espanhóis publicaram até ao 5 por isso eu posso fazer Yowamushi sozinho (basicamente agora ainda tenho mais trabalho), mas só vou publicar quando tiver pronto até ao capitulo 6 ou 7 que é quando a conclusão da corrida. Também vou priorizar Wallman e ver se entretanto entra um tradutor e editor para yowamushi (mais um par a ajudar para ver se conseguimos alcançar os gringos algum dia, também, por agora a o anime, queria ver se pelo menos alcançava o volume 14 (claro se os gringos publicarem até esse volume) que é mais ou menos onde o anime deve acabar)

Para concluir nesta semana devo trazer no máximo 2 capitulo 1 de Brynhildr e 1 de Wallman isso porque amanha vou sair e não posso editar nada, vou ter que ir ao hospital tirar a tala (talvez se tiver melhor) e ainda tenho de começar a estudar (ainda mais) já que os meus testes estão a chegar o que quer dizer que para a semana só vai haver 1 ou no máximo dos máximos 2.

Até quinta se tiver Brynhildr pronto até lá e deixo-vos um Mad muito bom.


(o que há no youtube não tem som por isso deixo-vos este link não sei é se dá no Firefox)
(este Mad acho que é sobre o rival do Imaizumi Shunsuke em yowamushi que ainda não apareceu, mas o tipo parece muito foda espero que gostem)



Capitulo 1
            [Zippyshare] [Google Drive] [Hotfile]
Leitura Online - [Batoto]



Capitulo 2
            [Zippyshare] [Google Drive] [Hotfile]
Leitura Online - [Batoto]

0 Comments for "Wallman e Brynhildr"