Noticias

19:22:00 0
(para quem não sabe o anime já começou)


Hoje só vim avisar que mangas só no domingo e por que não os trouxe neste domingo que passou. Era suposto trazer o primeiro capitulo de Wallman e Gringos 2061 , Gringos não trouxe por causa do nosso tradutor que esta semana que passou teve que fazer uns exames de saúde para o sou combate de boxe o que lhe tirou algum tempo e devido a uma confusão minha com ele, quanto ao Wallman a coisa é bem mais simples, não o trouxe por preguiça minha, isso porque depois de saber que tinha de editar mais de 120 paginas eu só e ainda de traduzir 60 eu sozinho as minhas vontades de trabalhar foram-se, desculpem-me por isso.

E também não é este domingo que vão ver Gringos por que o nosso tradutor este fim de semana não vai poder estar no computador por isso não vai poder traduzir. Por isso neste domingo só Wallman (que já está metade feito), 2 capitulos de Brynhildr e 1 de Yowamushi.

E lembrem-se estamos recrutando. Um tradutor de espanhol (que não é uma lingua dificil, pelo menos para mim) bastava para nos ajudar muito.

Boa continuação de semana :)

0 Comments for "Noticias"