Simples, curto e rápido

18:51:00 1
Explicações rápidas de porque estivemos inativos durante tanto tempo: estives inativos porque eu não podia editar, porque, tinha exames/trabalhos para a universidade, "mas tivestes exames desde então até agora?" não, basicamente começarem em Dezembro e acabaram em Fevereiro, desde então começou o novo semestre e só não reactivei a Scan mais cedo por simples preguiça (um velho mau habito). Estão estou hoje estou aqui para reativar a Scan. E descobri agora que os da Conexão Diária Scans publicaram até ao capitulo 19 (o mais recente traduzido para inglês), mas sinceramente não me importa muito, nós iremos continuar a fazer a nossa versão, portanto deixo-vos com os capítulos 13-14, já tenho a tradução do 15 nas minhas mãos e irá sair de certeza ainda esta semana. 

E de resto quero pedir desculpas a todos os que esperaram pelo reativação da Scan até agora (tomara que não volte a acontecer).

PS: Irei responder a todos os email's mandados (mesmo que talvez já seja bastante tarde para responder a alguns) nem que seja para me desculpar pela demora a responder.


Capitulo 13
Download - [Mega] [Zippyshare]
Leitor Online - [Batoto] [MangaHost] [UnionMangas]

Capitulo 14
Download - [Mega] [Zippyshare]
Leitor Online - [Batoto] [MangaHost] [UnionMangas]



1 Comments for "Simples, curto e rápido"

avatar
Anónimo

Demais vlw pelos capítulos (^^) (^^)