Explicações + novo capitulo de Musuko ga kawaikute

23:44:00 5
Demorou um pouco mas aqui vos trago uma explicação sobre o que aconteceu recentemente nesta "velha" scan (para além disso mais um capitulo do nosso mais recente projeto).

Quem já tinha visitado esta scan antes com certeza já tinha reparado que ela estava "morta", eu e um amigo começamos esta Scan há quase 3 anos de maneira bem espontânea e eufórica, no inicio ainda publicamos alguns capítulos de vários mangas diferentes (e chegou a haver gente que entrou e que nos ajudou em alguns capítulos), mas rapidamente perdemos a disponibilidade e paciência para traduzir/editar (tanto nós dois, como os que entraram posteriormente) e que levou a uma diminuição nas publicações de forma tremenda (chegando a ser praticamente nulas) e a uma eventual morte precoce da scan (antes sequer de cumprir 1 ano de vida).

Cada um dos membros seguiu a sua vida, tendo eu continuado bem ativo no mundo dos animes/mangas incluso criei um blog chamado Fenix no Sekai onde com a ajuda de um amigos que fui conhecendo falamos sobre vários temas relacionados a manga e anime. E foi no chat de lá onde eu falei na possibilidade de traduzir Musuko ga kawaikute (que tinha acabado de conhecer) sozinho, e então o CrazyWolf, o tradutor deste projeto, se propôs ajudar-me.

Então eu decidi reviver a Scan dando-lhe até um novo visual (que ainda vou fazer algumas ajustes) e como é obvio meter todos os antigos projetos como cancelados, já que só iremos manter este pequeno projeto, já que tanto eu como o CrazyWolf não temos muito tempo livre. Mas se houver alguém que quiser entrar, as portas estão sempre abertas.

Tendo já dado a explicação sobre a ressurreição da Scan deixo-vos com o 3 capitulo de Musuko ga kawaikute (vou meter o link do leitor online assim que estiver disponível)

Capitulo 3
Download - [Mega] [Zippyshare]
Leitor Online - [Batoto]







5 Comments for "Explicações + novo capitulo de Musuko ga kawaikute"

avatar
Anónimo

Vlw pelo capítulo (^^)

avatar

tem mais ? quando lança mais ?

avatar

cara muito foda o manga espero muito os outros capitulos de musuko ga kawaikute

avatar

os capítulos irão sair há medida que o nosso tradutor for traduzindo, acho que pelo menos deve sair 1 capitulo por semana.