O Início

18:32:00 0



Tou aqui com o primeiro post da Omoshiroi Scan uma scan 100% Portuguesa (por agora). Nos dois (iv11M, Underap) criamos esta scan com o objetivo de trazermos para vocês mangas de qualidade.

Já para informar nenhum de nós os dois tem alguma experiência em termos de trabalhar numa scan por isso peço vos paciência por agora até nos habituarmos e até termos gente experiente por cá ( se chegarmos a ter XD)

E como somos só dois fracos só vos vamos trazer 4 mangas que são Wallman, Yowamushi Pedal, Gringos 2061, Gokukoku no Brynhildr. "E vão nos trazer estes projetos regularmente :D ?" .... lamentavelmente não já que as aulas de nos dois vão começar daqui a  2 dias, mas vamos fazer o máximo possível para vos trazermos o máximo de capítulos de qualidade por semana. E para darmos uma única boa impressão neste poste amanha há noite iremos vos trazer 5 capítulos (eram para ser 7 mas conheci algo chamado limite humano especialmente o meu).

E por ultimo vou dizer o nossos objetivos. Trazer a vocês mangas de qualidade que ainda nenhuma scan portuguesa está a fazer, trazer principalmente mangas de 2013 para a frente e só faremos nos projetos de tivermos pessoal suficiente por nada de projetos nos próximos tempos.

Até amanha e esperem o nosso pequeno combo em ânsias.

0 Comments for "O Início"